sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CHEATER SLICKS: FORGIVE THEE

Por Luís Gustavo
Um ano de Polimorfismo Perverso. Dá pra acreditar? Vou ser bem honesto com vocês: nunca levei nenhum fanzine, blog ou qualquer coisa do tipo tão longe! E isso, amiguinhos, é crescer! Mas agora falando sério, o fato de eu ter chegado até aqui com isso está ligado a um único motivo: eu realmente estou gostando muito de fazer esse negócio.

Durante esse tempo sempre publiquei o que me deu na veneta, sem me preocupar com essa coisa da "novidade" ou seja lá o que for que andem ditando por aí nos cadernos B da vida culturais. O critério de relevância aqui sempre foi o de que o assunto represente algo em primeiríssimo lugar para mim. Este é o primeiro post do ano de 2009 e, como podem ver, nada vai mudar. Para reafirmar essa minha teimosia filha da puta deixo aqui uma coletânea dupla bem bacana, que passa um pente-fino na obra de um dos "favoritos da casa": o veterano trio garageiro Cheater Slicks. Um grupo que apesar de muito reverenciado – ao ponto de ser bastante "coverizado", inclusive – por gente como o pessoal do Mudhoney, Dirtbombs, New Bomb Turks etc, permanece até hoje como uma daquelas bandas cult para meia dúzia de "entendidos".

Link: Cheater Slicks - Forgive Thee (In The Red Records)